BLOG DA BI


Como sempre, várias coisas!

Eu devo estar com algum problema sério... Todo Sábado a noite é a mesma coisa : Marido vai trabalhar e, se eu não organizar a casa TODA, os brinquedos do Guilherme, etc, etc... eu simplesmente não consigo relaxar. Antes era só a cozinha, agora não. Mas na verdade eu sei, sim, porque eu estou fazendo isso: Eu tenho a nítida impressão, que, organizando as coisas, sozinha, pensando um pouco na semana que passei, eu consigo “reorganizar” meus pensamentos para a próxima semana, que começa amanhã. NALU, minha gurua, têm cura isso? Ou é TOC, mesmo ???

 

Falando em organizar, eu e Rodrigo estamos pensando em colocar o Gui em uma escola de esportes. Explico: Ele vem me pedindo para fazer karatê, judô. Aqui no prédio, com os amigos mais velhos ele está passando pela “síndrome do mais novo”.Ele sempre é o “vilão”das brincadeiras, sempre ele “que pega”os outros... Enfim,tudo muito normal, visando que os meninos são mais velhos e isso rola mesmo. O lance do Gui também ter muita dificuldade em “perder” nos jogos e brincadeiras eu também acredito que poderá ser trabalhado em uma “luta marcial” ou um jogo coletivo. Enfim, vou pesquisar.

 

O que mais ??? Bom,essa semana fiquei bem feliz por várias “coisinhas” – Hoje fui ao batizado do meu querido vizinho Léo, ele já tem 6 anos e a mãe,uma amiga querida demais, resolveu batiza-lo depois de passar por uma separação super barra pesada,enfim... Foi uma realização dela que me deixou bem feliz, apesar da cerimônia ter sido um pouco longa demais (também, eram 15 crianças na mesma cerimônia), o Gui até que agüentou bem.

 

Recebi um recadinho de uma amiga muuuuito querida, que passou por uma gravidez complicada e infelizmente perdeu a sua filhinha. Ela me deixou um recado no post anterior, até criou um blog (nem sei se ela quer que eu fale isso, bom, mas já falei) e eu fiquei extremamente feliz e emocionada lendo a história toda, já que,durante a gravidez eu não tive muuuito contato com ela. E fiquei mais feliz ainda em poder lembrar da carinha dessa anjinha, já que ela colocou uma linda foto em seu blog. Chorei, óbvio, mas aliviei meu coração com esse recadinho, já que estava planejando em tomar um café com ela quando “a poeira abaixasse”.Agora estou certa que “demorou”para eu marcar esse café e dar um abraço em uma amiga tão especial.

 

E minha mana amada está cada vez mais linda. Hoje estive com ela na festa de 1 ano do filho de uma amiga há mais de década e ela já está escolhendo o quarto, toda linda e empolgada. Estou muito feliz em, loguinho, cheirar “a minha japinha”!

 

Bom, então tá  então. Vou descansar, pois estou exausta... Depois de batizado, festa e “faxina”...

 

Uma ótima semana para todas,

 

Deus nos abençoe.

 

Bibi

 

Ps : Aproveito para agradecer todos os recadinhos lindos que vocês, minhas amigas queridas,deixam para mim aqui nesse cantinho. E também para pedir deculpas, estou tentando organizar meu tempo com o Gui, ao invés de ficar no computador em casa... Sorry, amo vcs!



Escrito por Bianca às 01h51
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, 1 filho
Histórico
Outros sites
  Mothern
  Blog da Greice
  Blog da Bárbara
  Blog da Klawdia
  Blog da Flávia
  Blog da Claudia Medeiros
  Blog da Dani K
  Blog da Letícia
  Blog da Tati Perolada
  Blog da Nalu
  Blog da Isabella
  Blog da Alessandra
  Blog da Fefê
  Blog da Dinha
  Blog da Rê
  Blog da Rose
  Blog da Lu Brasil
  Blog da Vanessa
  Blog da Lili
  Blog da Cynthia e Max
  Pérolas infantis
  Blog da Vivi gravidinha
  Blog da Chris e da Ciça
  Blog da Dani London
  Blog da Dê
  Blog da Carol e Luana
  LV Mothern
  Blog da Carol Alemanha
  Blog da Val
  Blog da Angélica
  Blog da Dani Camps
Votação
  Dê uma nota para meu blog