BLOG DA BI


Meu tesouro

E eu lá tenho motivo para me sentir tristonha ao ouvir :

 

-Mamãe,você é meu sol e eu te amo!!!

- Mamãe, eu te amo muito,muito,muito,muito até o infinito!!!

-Mamãe,eu sou TÃO feliz!!!

 

Mas também quando está “mal criado”e eu encho o saco dele dizendo que eu vou chamar a “Vicky”

(a babá má do desenho “Padrinhos Mágicos”..kkkkk!!!!) ele fala :

 

-E eu vou chamar ela e vou falar : “Vai encairar??” ( encarar )

 

Uma ótima semana para todas...

 

Beijocas

 

Bibi

 

 



Escrito por Bianca às 02h15
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Vaga para idosa

E a gente sente a idade chegar, né??? Nossa senhora!!!

Eu juro que estou sentindo na pele ( e na flacidez das coxas também!!)

Estou escrevendo isso porque na semana passada, na minha caminhada, estava ouvindo uma entrevista com o “Nuno Leal Maia”, e ele começou a falar sobre a novela “Top Model”, e eu lembrei EXATAMENTE de tudo da novela... Tá, eu era bem nova,mas lembrei. E lembrei que eu queria ser uma “Top”como a Malu Mader e que eu amaaaaaaava quando alguém falava que as minhas sombrancelhas eram parecidas com as dela. Enfim, fiquei meio deprê quando vi que a novela passou em 1990... E lá se foram 18 anos... SIM, 18 anos!!!!

 

Aí comecei a conversar com a minha amiga-vizinha-parceira-brother Gabi e quase nos matamos de rir com as conclusões que chegamos... Vou colocar as que, para mim, são MUITO reais:

 

·         Quando vc. está achando as rádios “Metropolitana”,  “Jovem Pan FM” e etc... muito “barulhentas”, eu diria até “atordoantes”... Tipo,não consegue fazer uma baliza ouvindo aquele “batestaca”... Prefere ouvir “Nova Brasil FM”, “Alpha”, entre outras..

·         Quando vc.começa a se “apegar” em objetos que já estão velhinhos ( até quebrados, às vezes) e não joga fora porque acha que nenhum vai ser tão bom quanto “o predileto”... São eles : óculos, canecas, pijamas,chinelos...

·         Quando vc. ouve um barulho com gritinhos, música e risadas altas, vai olhar pela janela e vê uma roda de adolescentes tomando uma cervejinha e se divertindo e pensa : “Esses jovens...” ( como eu fiz hoje,agora pouco...)

 

Pois é, amigas... A idade chega para todo mundo, né?? Tá certo que eu não troco a Bibi de 30 por 2 de15, mas é engraçado...”Envelhecer” é engraçado!!!

 

Beijos

 



Escrito por Bianca às 02h00
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Eu tô tentando

Nossa,que ouvi essa música da Paula Toller ( maravilhosa – AMO!!!) e achei exatamente a trilha sonora do momento que estou passando...AMEI!

Eu tô tentando

Paula Toller

eu tou tentando largar o cigarro
eu tou tentando remar meu barco
eu tou tentando armar um barraco
eu tou tentando não cair no buraco

eu tou tentando tirar o atraso
eu tou tentando te dar um abraço
eu tou penando pra driblar o fracasso
eu tou brigando pra enfrentar o cangaço

eu tou tentando ser brasileiro
eu tou tentando saber o que é isso
eu tou tentando ficar com Deus
eu tou tentando que Ele fique comigo

eu tou fincando meus pés no chão
eu tou tentando ganhar um milhão

eu tou tentando ter mais culhão
eu tou treinando pra ser campeão

eu tou tentando ser feliz
eu tou tentando te fazer feliz(bis)

eu tou tentando entrar em forma
eu tou tentando enganar a morte
eu tou tentando ser atuante
eu tou tentando ser boa amante

eu tou tentando criar meu filho
eu tou tentando fazer meu filme
eu tou chutando pra marcar um gol
eu tou vivendo de rock 'n roll



Escrito por Bianca às 01h28
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, 1 filho
Histórico
Outros sites
  Mothern
  Blog da Greice
  Blog da Bárbara
  Blog da Klawdia
  Blog da Flávia
  Blog da Claudia Medeiros
  Blog da Dani K
  Blog da Letícia
  Blog da Tati Perolada
  Blog da Nalu
  Blog da Isabella
  Blog da Alessandra
  Blog da Fefê
  Blog da Dinha
  Blog da Rê
  Blog da Rose
  Blog da Lu Brasil
  Blog da Vanessa
  Blog da Lili
  Blog da Cynthia e Max
  Pérolas infantis
  Blog da Vivi gravidinha
  Blog da Chris e da Ciça
  Blog da Dani London
  Blog da Dê
  Blog da Carol e Luana
  LV Mothern
  Blog da Carol Alemanha
  Blog da Val
  Blog da Angélica
  Blog da Dani Camps
Votação
  Dê uma nota para meu blog